quarta-feira, 21 de setembro de 2011

carta ao amor

cansei de esperar o dia em que você diria 
 eu te amo
cansei de esperar uma atitude sua
cansei de jogar indiretas para você 
e cansei de você não entender nenhuma delas
cansei de rir das suas piadas sem graça
cansei de ser o idiota que cai nos seus jogos
cansei de ser o único que alimenta nossa paixão e
e cansei dessa paixão ser platônica
cansei de me perguntar se você realmente me amava
cansei de chorar por você todas as noites 
e cansei de sonhar com você todos os dias
cansei de dar tudo a você e não receber nada em troca
cansei de ficar calado diante de seus erros
cansei de esperar por você
cansei de ver o tempo passar e não deixar a fila andar
cansei de inventar amores para curar minha solidão
cansei de ser aquele quete liga quase todos os dias
cansei de sonhar com encontros
(que por sinal são impossíveis)
cansei de ver você ir á festas sem mim
e cansei de ter que fingir que acredito
 no que aconteceu
cansei de aturar sua voz melancólica 
cansei de ter que mudar para você
e cansei de ver que você nao se esforça 
nada para mudar por mim

mas não canso de saber
que não havera um dia se quer 
que não saberei...
que de todas as pessoas que já esqueci
foi sem duvidas você a mulher que mais amei

PS: EU AINDA TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário